Com vaga para Analista de Saúde, HSPM - SP anuncia Processo Seletivo

Remuneração ofertada é de R$ 3.600,00. Inscrições ainda serão abertas.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 12h58
Com vaga para Analista de Saúde, HSPM - SP anuncia Processo Seletivo

Com o objetivo de selecionar um Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Clínico Geral para o Pronto Socorro Adulto, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no Estado de São Paulo, realizará um novo Processo Seletivo. A contratação será temporária e em caráter emergencial.

As inscrições estarão abertas exclusivamente nos dias 1, 4, 5, 6, 7 e 8 de dezembro de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que está localizada na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos - Aclimação - São Paulo.

Poderão participar candidatos com Nível Superior em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Residência Médica em Clínica Médica reconhecido pelo MEC e/ou Título de Especialista em Clínica Médica emitido pela Associação Médica Brasileira.

Após passar pelas etapas Avaliação de Currículo, que constará na somatória de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência, e também Entrevista, o profissional contratado atuará em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 3.600,00.

Mais informações você obtêm no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: