Com vaga de Professor, Unesp de Araçatuba - SP abre Concurso Público

Inscrições serão aceitas de forma presencial.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 10h35
Com vaga de Professor, Unesp de Araçatuba - SP abre Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araçatuba, no Estado de São Paulo vai contratar, por meio de Concurso Público um Professor Substituto para atuar no Departamento de Odontologia Restauradora.

De acordo com a titulação do profissional, o salário pode variar entre R$ 1.283,91 a R$ 2.140,96 para que o mesmo exerça a função em jornada de 12 horas semanais.

Entre os dias 26 de fevereiro de 2018 a 02 de março do mesmo ano, as inscrições podem ser realizadas no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Faculdade de Odontologia do Campus Araçatuba, com sede na Rua José Bonifácio, nº 1.193.

A classificação será por meio de Prova de Títulos e Didática e o resultado válido a partir da data de homologação até o final do ano letivo.

Para realizar as inscrições, os interessados devem ter, no mínimo, Graduação e título de Mestre, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

O Docente será contratado por tempo determinado e a disciplina a ser ministradas por ele é a seguinte: Dentística no período integral e noturno.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: