Com uma vaga para Docente ICMC da USP anuncia Processo Seletivo

Requisito para a vaga é de, no mínimo, título de Mestrado.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 15h40
Com uma vaga para Docente ICMC da USP anuncia Processo Seletivo

Encerram às 17h de amanhã, 4 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC - USP).

O órgão visa preencher uma vaga de Docente por prazo determinado, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 12 horas semanais mediante salário que varia entre R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66.

Esta seleção será composta por Provas Escritas e Didáticas e os pedidos de inscrição podem ser realizados por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Para se inscrever é necessário, no mínimo, título de Mestre.

O profissional contratado deve ministrar no Departamento de Matemática as seguintes disciplinas: SMA0338 - Estrutura e Funcionamento do Ensino Fundamental e Médio, SMA0340 - Introdução aos Estudos da Educação, SLC0605 - Introdução aos Estudos da Educação I, SLC0612 - Estágio Supervisionado em Ensino de Matemática I e SLC0614 - Didática.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: