Com oportunidade de Estágio, MP - RS anuncia Processo Seletivo

Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 17h50
Com oportunidade de Estágio, MP - RS anuncia Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Estagiário.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 07 a 21 de agosto de 2017, no horário das 14h às 17h, no Gabinete da 6ª Procuradoria Criminal, no prédio sede do Ministério Público do Estado, localizado na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80, 12ª andar, sala 1.214, Torre Sul, Praia de Belas, Porto Alegre.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Prova de Redação, prevista para ocorrer no dia 29 de agosto de 2017, cujo resultado terá validade de um ano, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Para se inscrever é necessário estar matriculado entre o 4º e o 8º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público.

A oportunidade é para atuação em jornada de 25 ou 30 horas semanais no período da manhã ou tarde, em Processos Judiciais, na 6ª Procuradoria de Justiça Criminal, mediante bolsa-auxílio de R$ 6,07 por hora, acrescido auxílio-alimentação e transporte.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: