Colégio Técnico Agrícola da FCAV - Unesp abre vaga para Professor

Inscrições abertas para processo seletivo de docente no Colégio Técnico Agrícola da Unesp com salários atrativos.
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 16h45
Colégio Técnico Agrícola da FCAV - Unesp abre vaga para Professor

Entre os dias 21 de outubro de 2013 e 19 de novembro de 2013, ficam abertas as inscrições do processo seletivo 157/2013 do Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio" (CTA) da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), localizado na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) do campus de Jaboticabal.

O objetivo é a contratação temporária de Docente de Ensino Médio I ou II (DEM I ou II) para o ano letivo 2014, com hora-aula de R$ 16,78 para DEM I e de R$ 18,50 para DEM II.

As disciplinas de nível médio em que o profissional atuará são as seguintes: Artes; Biologia, Prática de Laboratório de Biologia, Ecologia; Educação Física; Física, Prática de Laboratório de Física; Geografia, Sociologia; História, Filosofia; Língua Estrangeira Moderna (Espanhol); Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Inglês Técnico; Língua Portuguesa e Literatura, Redação Técnica; Matemática, Estatística; Música; Química e Prática de Laboratório de Química

E os grupos de componentes curriculares de nível técnico em que lecionará ficam nas áreas de Agricultura, Direito, Engenharia Agrícola, Gestão, Informática Avançada, Informática Básica, Sanidade Animal, Segurança do Trabalho, Tecnologia de Produtos Agropecuários, Zootecnia de Ruminantes e Não Ruminantes.

Para participar do certame o candidato deve ter formação correspondente à função e realizar inscrição no período indicado, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Colégio (Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural). No ato da inscrição deve-se apresentar os documentos exigidos em edital.

Será aplicada prova de conhecimentos específicos escrita e/ou prática no Prédio I do Colégio de 25 a 29 de novembro de 2013, conforme a área/disciplina.

A seleção terá validade até 31 de dezembro de 2014 e poderá ser prorrogada por mais um ano. Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: