CNMP retifica Edital de Processo Seletivo para Estagiários

CNMP retifica data de edital para estágio e abre inscrições para estudantes de nível superior. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 16h53
CNMP retifica Edital de Processo Seletivo para Estagiários

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), publicou nesta quinta-feira, 22 de agosto de 2013, retificação do Edital referente ao seu II Processo Seletivo, destinado a formação de Cadastro Reserva para estagiários.

A publicação traz a alteração na data de assinatura do Edital de Abertura. Onde se lê: 20 de setembro de 2013", leia-se " 20 de agosto de 2013".

Esta seleção está voltada à estudantes de nível superior, nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Telecomunicação, Relações Públicas e Tecnologia da Informação, podendo participar deste certame, alunos devidamente matriculados em Instituições conveniadas com o CNMP.

A pré-inscrição deve ser realizada pelo site www.cnmp.gov.br, de 26 a 30 de agosto de 2013. Após este procedimento, os pré-inscritos devem comparecer a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNMP (Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 2, Lote 3, Ed. Adail Belmonte, Brasília - DF), de 2 a 4 de setembro, das 14h às 18h, para efetivação de sua inscrição.

A data prevista para a realização da Prova Escrita, é de 29 de setembro de 2013.

Mais informações podem ser obtidas no site do CNMP.

Compartilhe: