CNMP - DF retifica cronograma de Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para 15 áreas do conhecimento.
Quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 09h13
CNMP - DF retifica cronograma de Processo Seletivo para estagiários

O CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público do Distrito Federal retifica o edital do Processo Seletivo para cadastro reserva de estagiários do Ensino Superior.

A alteração muda o prazo para a entrega da documentação exigida. A data final agora é 12 de novembro de 2015.

As oportunidades são para os cursos de Administração; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Telecomunicações; Estatística; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas e Tecnologia da Informação. Para estas funções a jornada semanal é de 20h e a bolsa estágio é de R$ 850,00 mais auxílio - transporte por dia estagiado.

As inscrições terminaram no dia 27 de outubro de 2015. E o endereço de entrega da documentação é : Universidade Patativa do Assaré - UPA, na SBS quadra 02, bloco E, sala 206 - sobre loja, Asa Sul, Brasília - DF, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para o dia 22 de novembro de 2015. Este processo tem validade de um ano, e tem a possibilidade de ser prorrogado por mais um conforme a necessidade do órgão.

Mais informações como o conteúdo programático das provas podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: