CMDCA: Processo Seletivo é aberto na cidade de Iporã do Oeste - SC

Seleção busca contratar membros do conselho tutelar; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 09h00
CMDCA: Processo Seletivo é aberto na cidade de Iporã do Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iporã do Oeste divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com carga horária de 40 horas semanais e salário no valor de R$ 1.681,30 ao mês, além de vale alimentação de R$ 396,00.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município, Experiência mínima de um ano na promoção, controle ou defesa dos direitos da criança e do adolescente em entidades registradas no CMDCA ou curso de especialização em matéria de infância e juventude com carga horária mínima de 360 horas, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h45 do dia 4 de abril de 2023 até às 17h15 do dia 5 de maio de 2023, via internet por meio do site da Ameosc ou de forma presencial na Prefeitura Municipal de Iporã do Oeste, Rua Santo Antônio, 100, Centro.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prevista para ser realizada no dia 2 de julho de 2023, com inicio às 9h20.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito da criança e do adolescente/sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes; língua portuguesa e informática básica.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: