CMDCA Lupionópolis - PR republica edital de Processo Seletivo para conselheiro tutelar

Interessados devem se atentar aos requisitos exigidos; confira
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 16h39
CMDCA Lupionópolis - PR republica edital de Processo Seletivo para conselheiro tutelar

No estado do Paraná, a Prefeitura de Lupionópolis por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, republicou o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de conselheiro tutelar.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.692,60 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade superior a 21 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições do presente Processo Seletivo podem ser feitas de 3 de abril de 2023 a 3 de maio de 2023, na sede da Secretária de Assistência social Nº 752, Lupionópolis.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 25 de junho de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

A votação acontecerá no dia 1º de outubro de 2023, com inicio às 8h, em local a ser divulgado posteriormente.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: