CMDCA de Santo Amaro da Imperatriz - SC informa novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher cinco vagas para conselheiros tutelares com idade superior a 21 anos e de ensino médio completo
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 08h37
CMDCA de Santo Amaro da Imperatriz - SC informa novo Processo Seletivo

Encontram-se abertas, a partir desta segunda-feira (3), as inscrições do novo Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina, para escolha de membros do Conselho Tutelar.

A presente seleção visa preencher cinco vagas para cumprimento de mandato de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028, os quais deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 2.914,66. Logo, é necessário possuir idade superior a 21 anos, residência no município e ensino médio completo.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 3 de maio de 2023, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Tereza Cristina, nº 181, centro, no horário das 13h30 às 17h, por meio da entrega de todos os documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em capacitação e uma prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório, sobre o Direito da Criança e do Adolescente, Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes, língua portuguesa e informática básica. Os candidatos habilitados serão submetidos a eleição.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 18 de junho de 2023, no horário das 8h às 12h, na Escola Básica Municipal Prof.ª Lourdes Garcia, situada na rua Frei Jacó Hoefflers, centro e das 14h às 17h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, localizado na rua Natividade, nº 3.640, Vila Becker (fundos do Unidade Básica de Saúde Maricha Becker).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: