CMDCA de Rancho Queimado - SC divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio completo, com idade superior a 21 anos; confira
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 14h00
CMDCA de Rancho Queimado - SC divulga novo Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Rancho Queimado, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo para admissão de conselheiros tutelares.

Fica ofertada uma vaga para titular e cinco vagas para suplente, no período de 11 de junho de 2021 a 9 de janeiro de 2024. Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, com vencimento mensal no valor de R$ 1.494,38. Logo, é necessário possuir idade superior a 21 anos; residir no município; conclusão de ensino médio (ou modalidade de ensino estabelecida na Lei Municipal), dentre outros requisitos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 30 de abril de 2021, no horário das 8h às 12h, no Cras (Centro de Referência em Assistência Social), localizado na rua Vereador Celso Jasper, nº 74, em frente a Apae, de forma gratuita, mediante apresentação da ficha de inscrição e dos documentos estabelecidos no edital.

É importante destacar que no dia 9 de maio de 2021 está prevista para ser realizada a capacitação dos candidatos considerados aptos, no horário das 9h às 12h. A capacitação tem caráter facultativo e configura-se como mera benesse aos participantes interessados e disponíveis à participação.

Ainda no dia 9 de maio está prevista para ocorrer a prova de conhecimentos sobre o Direito da Criança e do Adolescente (ECA) e sobre informática básica, no horário das 14h às 16h, para a qual o inscrito deverá obter a nota mínima de seis pontos. A eleição suplementar está prevista para o dia 6 de junho de 2021, no horário das 8h às 17h.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: