CMDCA de Prudentópolis - PR seleciona novos Conselheiros Tutelares

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 08h30
CMDCA de Prudentópolis - PR seleciona novos Conselheiros Tutelares

Em Prudentópolis, no Estado do Paraná, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher novas vagas de Conselheiros Tutelares.

Ao todo, cinco candidatos serão aprovados e outros cinco ficarão classificados como suplentes. Esta oportunidade oferece aos selecionados remuneração mensal de R$ 3.514,24.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir mais de 21 anos de idade, nível Superior Completo, além de residir no município há pelo menos dois anos.

Você pode efetuar sua inscrição para esta oportunidade na Agência do Trabalhador, que fica na Rua Marechal Deodoro, nº 582, até o dia 25 de maio de 2015, das 9h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, que será aplicada na data prevista de 5 de julho de 2015 em local e horário que serão divulgados posteriormente. Além disso, também será realizada uma Eleição.

Para mais informações sobre esta seletiva, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: