CMDCA de Pitangueiras - PR anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Conselheiros Tutelares; veja como participar
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 11h59
CMDCA de Pitangueiras - PR anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Pitangueiras, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de dois Conselheiros Tutelares, bem como a formação de cadastro reserva.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado o valor de um e um quarto do salário mínimo nacional, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 26 de maio de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Central, nº 407, Pitangueiras.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de junho de 2023, das 8h às 11h, na Escola Municipal Santo Antônio, localizada na Rua 7 de Setembro.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: