CMDCA de Guarujá do Sul - SC divulga Processo Seletivo para Membro do Conselho Tutelar

Há cinco vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 2,1 mil; confira
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 16h15
CMDCA de Guarujá do Sul - SC divulga Processo Seletivo para Membro do Conselho Tutelar

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guarujá do Sul (CMDCA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher cinco vagas para o cargo de Membro do Conselho Tutelar.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade superior a 21 anos, formação em ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na promoção, controle ou defesa dos direitos da criança e do adolescente ou cursos em matérias de infância e juventude com carga horária mínima de 360, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.100,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 4 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, pelo site Ameosc, ou presencialmente, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Ceará, 709, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 2 de julho de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, informática básica e conhecimentos específicos.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: