CMDCA de Guaíra - PR inicia processo para a escolha de conselheiros tutelares

CMDCA de Guaíra inicia processo seletivo para conselheiros tutelares com prova de conhecimentos gerais e informática, inscrições até 27 de setembro.
Terça-feira, 20 de setembro de 2011 às 15h02
CMDCA de Guaíra - PR inicia processo para a escolha de conselheiros tutelares

Inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira (20):

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Guaíra inicia nesta terça-feira (20), o processo seletivo para a escolha dos conselheiros tutelares para gestão 2011/2014.

A inscrição será realizada na sede do Conselho de Direitos, localizada na Secretaria Municipal de Ação Social, Avenida Coronel Otávio Tosta, n.º 383, até 27 de setembro 2011, telefone (44) 3642-2758.

O Processo de Escolha se realizará em três etapas classificatórias e eliminatórias, inscrições, prova de conhecimentos gerais, sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), das legislações pertinentes à área da criança e do adolescente e à prova de conhecimentos básicos na área de informática e eleição.

A prova escrita terá 30 questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA e legislação pertinente à área da criança e do adolescente; e 10 questões de conhecimentos básicos na área de informática.

Mais informações no endereço eletrônico www.guaira.pr.gov.br.

Compartilhe: