CMDCA de Dionísio Cerqueira - SC anuncia edital de Processo Seletivo

Seleção busca contratar membros do conselho tutelar; confira
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 08h30
CMDCA de Dionísio Cerqueira - SC anuncia edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dionísio Cerqueira divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com carga horária de 40 horas semanais e salário no valor de R$ 2.175,01 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município há no mínimo dois anos, experiência mínima de dois ano(s) na promoção, controle ou defesa dos direitos da criança e do adolescente, comprovada por meio de declaração de entidade e ou órgão que atendam crianças e adolescentes, ou curso de especialização em matéria de infância e juventude com carga horária mínima de 360 horas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, na Secretaria da Assistência Social de Dionísio Cerqueira, localizada na Avenida Prefeito Adelino Mangini, 480, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prevista para ser realizada no dia 2 de julho de 2023, em local a ser divulgado.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos (direito da criança e do adolescente/sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes); língua portuguesa e informática básica.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: