CMDCA de Chopinzinho - PR retifica novo Processo Seletivo com cinco vagas

A oportunidade é para candidato com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 18h27
CMDCA de Chopinzinho - PR retifica novo Processo Seletivo com cinco vagas

No estado do Paraná, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Chopinzinho anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar, além de formar cadastro reserva.

Segundo o documento (edital de abertura retificado) as candidaturas podem ser realizadas do dia 4 de abril de 2023 até dia 5 de maio de 2023, pelo site do Município. Também é necessário protocolar os documentos listados no edital, no mesmo período mencionado, das 8h às 17h, na Gestão da Secretaria de Assistência Social, da Mulher e Família.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: ensino médio completo; idade superior a 21 anos; residência no município no mínimo há dois anos.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.447,57.

Avaliação

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 20 de maio de 2023; eleição, prevista para o dia 1º de outubro de 2023; e formação inicial.

Os escolhidos pela população local terão mandato de quatro anos, permitida condução ilimitada, mediante novo processo de escolha em igualdade de condições entre os candidatos.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: