CMDCA de Carlópolis - PR divulga edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para o cargo de Conselheiro Tutelar; confira os detalhes
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 12h54
CMDCA de Carlópolis - PR divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Carlópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas para Conselheiros Tutelares, titulares e suplentes.

Quando contratados, os profissionais cumprirão jornada de trabalho semanal de acordo com a legislação municipal, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.835,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 de abril de 2023 até o dia 5 de maio do mesmo ano, das 9h às 16h, na sede do RH da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Benedito Salles, 1060, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise dos documentos exigidos; frequência e participação na capacitação obrigatória; prova objetiva; avaliação de perfil psicológico; escolha pelo voto secreto e facultativo dos munícipes.

O mandato dos Conselheiros Tutelares será de quatro anos, permitida a recondução, mediante novo processo de escolha, em igualdade com os demais pretendentes.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: