CMDCA de Balsa Nova - PR abre vagas para Conselheiros Tutelares

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Balsa Nova abre inscrições para Conselheiro Tutelar com remuneração de dois salários mínimos.
Segunda-feira, 27 de abril de 2015 às 15h03
CMDCA de Balsa Nova - PR abre vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Balsa Nova, Paraná, divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo que visa preencher vagas na função de Conselheiro Tutelar.

Ao todo, cinco profissionais serão convocados para atuarem no quadriênio 2016/2019. Vale lembrar que todos os demais candidatos serão considerados suplentes, para este pleito, na ordem decrescente de votação.

Esta oportunidade oferece aos selecionados remuneração referente a dois salários mínimo (vigente), pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, além de plantões e eventuais emergências.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir idade superior a 21 anos, nível Médio Completo, além de residir no município.

Se interessou? Então realize sua inscrição preliminar até 4 de maio de 2015, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Iguaçu, nº 548, Centro, em Balsa Nova - PR.

Neste caso, a taxa cobrada pela participação é de R$ 50,00 e o valor deve ser pago via Guia de Recolhimento, que deve ser retirada no Departamento de Finanças da Prefeitura.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova de Conhecimentos, prevista para ser aplicada em 28 de junho de 2015, além de Eleição.

Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: