CMDCA da Prefeitura de Flórida - PR anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Para concorrer ao cargo é necessário ter idade superior a 21 anos e possuir formação de nível médio
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 09h20
CMDCA da Prefeitura de Flórida - PR anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 3 de abril de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da Prefeitura de Flórida, no estado do Paraná, que busca a contratação de Conselheiros Tutelares.

No total, existem cinco oportunidades para o cargo em questão e, poderão concorrer a oportunidade os profissionais que possuírem formação de nível médio, forem maiores de 21 anos e que residam no munícipio a pelo menos dois anos.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de um salário mínimo vigente ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar, podem inscrever-se até o dia 2 de maio de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Ipiranga, nº 315, Centro, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e eleição, que será votada pelos membros da comunidade.

O mandato dos profissionais admitidos terá duração pelo período de quatro anos e, para mais detalhes sobre o Processo Seletivo, basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: