CMDCA abre Processo Seletivo com cinco vagas em Goioerê - PR

Oportunidade é para profissionais trabalharem no Conselho Tutelar da cidade
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 13h56
CMDCA abre Processo Seletivo com cinco vagas em Goioerê - PR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goioerê, no estado do Paraná, abriu Processo Seletivo procurando preencher cinco vagas e formar cadastro reserva de profissionais para atuarem no Conselho Tutelar da cidade pelos próximos quatro anos, começando a contar a partir de janeiro de 2024.

Se for admitido, o profissional terá que trabalhar 40 horas semanais e, de início, receberá um salário de R$ 2.472,88.

Podem se inscrever profissionais que tenham no mínimo ensino médio, resida no município a pelo menos um ano, tenha idade igual ou superior a 21 anos, na data da posse e que atenda aos demais requisitos especificados no edital.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada pessoalmente, na Avenida Mauro Mori, 1.164 - Jardim Lindóia - CEP 87.360-000, Goioerê - PR, dos dias 24 de março de 2023 a 25 de abril do mesmo ano.

Seleção

A seleção se dará por cinco etapas: análise documental; exame de conhecimentos específicos através de uma prova objetiva de 50 questões (conteúdo programático disponível no link); avaliação médica e psicológica; eleição dos candidatos habilitados nas fases anteriores; e curso de formação inicial.

Para mais informações, acesse o edital que está em nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: