Cisnordeste divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário; confira
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h20
Cisnordeste divulga um novo Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (Cisnordeste) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário, a fim e atuar no controle e avaliação financeiro, na cidade de Joinville.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo ao sexto período dos cursos de administração, ciências econômicas e ciências contábeis. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.138,01.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 17 de setembro de 2021, no Prédio da Amunesc, situado na rua Max Colin, nº 1.843, América. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do desempenho acadêmico, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio será firmado durante seis meses, prorrogável por até dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade por até 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: