Ciscopar: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 08h10
Ciscopar: um novo Processo Seletivo é realizado

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Psiquiatra (1); Médico Clinico Geral (1); Biólogo (1); Assistente Social (1); Zelador (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Técnico em Saúde Bucal (1); e Técnico em Prótese Dentária (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, eferente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.271,93 a R$ 11.103,09.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 28 de março de 2022 a 14 de abril deste mesmo ano, por meio do preenchimento do requerimento de inscrição disponível no site do Ciscopar. Após preenchimento, os candidatos deve dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos do Ciscopar, situado na Rua Rodrigues Alves nº 1.437, Jardim Coopagro, Toledo, Paraná.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e avalição curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: