Ciscopar - PR promove Processo Seletivo com seis vagas

Oportunidades são para atuar em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 18h04
Ciscopar - PR promove Processo Seletivo com seis vagas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (CISCOPAR) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, na cidade de Toledo.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Infectologista 10h (1); Médico Infectologista 20h (1); Técnico em Enfermagem (1); Enfermeiro (1); Auxiliar em Saúde Bucal (1); Técnico em Prótese Dentária (1).

Para de inscrever é necessário ter escolaridade entre níveis médio, técnico e superior. Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.426,22 a R$ 12.449,89.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 de junho de 2022 até o dia 17 de junho de 2022, no setor de Recursos Humanos, na Rua Rodrigues Alves 1437, Jardim Coopagro, Toledo, das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h, observando o horário de Brasília. Também haverá inscrição online no site da Ciscopar.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que avaliará o currículo e documentos comprobatórios entregues pelo candidato.

O contrato de trabalho em função pública a ser celebrado será por prazo determinado, com duração de 45 dias, a título de estágio probatório. Caso não seja rescindido o contrato nesse prazo, ele continuará vigente pelo período de um ano, contado da data de sua celebração.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo objeto deste Edital será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: