Ciscopar - PR contrata funcionários temporários em Processo Seletivo

As vagas são para atuar na cidade de Toledo - PR, com salários de até R$ 8.842,07.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 12h55
Ciscopar - PR contrata funcionários temporários em Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná - Ciscopar, anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de empregados públicos, por tempo determinado, com atuação voltada a cidade de Toledo - PR.

As inscrições estarão abertas até o dia 24 de março de 2017 e devem ser feitas diretamente no setor de Recursos Humanos do Ciscopar, localizado na rua XV de Novembro, nº 1287, de segunda a sexta, das 8h15 as 11h45 e das 13h30 as 17h, horário de Brasília.

As vagas disponíveis são para a função de Médico Ginecologista/Obstetra (2); Farmacêutico Bioquímico (1); e de Técnico em Laboratório (1). Distribuídas entre o Centro Regional de Especialidades, Laboratório de Análises Clínicas e a Unidade de Coleta e Transfusão. Para atuarem com carga horária variada entre 10h a 40h semanais, dependendo do cargo pretendido, com salários de até R$ 8.842,07.

Os pré-requisitos para os cargos é de Graduação em Medicina, com residência ou especialização em ginecologia e obstetrícia, registro no órgão competente para a realização de consultas e exames e CRM ativo; Cursos superior em Farmácia com habilitação em bioquímica; e Ensino Médio completo, com curso técnico na área ou curso superior em bioquímica, ambos com registro no órgão profissional competente.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos e avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, sendo que os documentos comprobatórios do currículo devem ser entregues no ato da inscrição, juntamente com os documentos pessoais, RG, CPF, Carteira Profissional emitida pelo respectivo Conselho e cópia da Carteira de Trabalho; cópia do Diploma ou certidão de conclusão do curso, acompanhado pelo histórico escolar; e declaração de experiência na área.

Este Processo Seletivo tem validade de um anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: