Cisamvi - SC divulga novo Processo Seletivo para Analista Administrativo

Dentre os requisitos, profissional que comprovar ensino superior e disponibilidade para 40 horas semanais pode se inscrever
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 14h55
Cisamvi - SC divulga novo Processo Seletivo para Analista Administrativo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí (Cisamvi), do estado de Santa Catarina, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Analista Administrativo.

Para concorrer, os candidatos devem ser bacharel em administração, ou direito, ou contabilidade, ou economia, ou finanças, ou recursos humanos, ou secretariado executivo, e ter Carteira de Habilitação categoria "B".

Os profissionais admitidos devem desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e vão fazer jus à remuneração total de R$ 3.684,16, já acrescido de auxílio alimentação.

Inscrição

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições de forma gratuita no período de 6 a 16 de abril de 2021, na Sede do Cisamvi, localizada na Rua Alberto Stein, nº 466 - 3º andar, bairro Velha, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. É preciso entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e os documentos comprobatórios em envelope lacrado.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Atribuições e validade

Caberá ao profissional aprovado e contratado coordenar, acompanhar e controlar a execução das atividades da área, distribuindo os trabalhos, orientando quanto à forma de realizá-los, analisando os resultados e inserindo alterações, a fim de atender prazos e padrões de qualidade, dentre outras atividades que constam no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: