Cisamarp - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de desempenho acadêmico; veja mais
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 18h09
Cisamarp - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Vale do Rio do Peixe (Cisamarp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferece oportunidades aos estudantes dos cursos de administração, recursos humanos, processos gerenciais e correlatados.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e frequentando um dos cursos de nível superior citados, em uma das instituições de ensino conveniadas ao Cisamarp. Os estagiários selecionados serão beneficiados com a bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 130,00, e a carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de abril a 7 de maio de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Cisamarp, situada na rua Manoel Roque, nº 99, Bairro Alvorada.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, composta por análise de desempenho acadêmico. Em caso de igualdade na nota final, terá preferência na classificação o estudante idoso e, depois, o que tiver maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, após a publicação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: