CIS Amcespar - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 09h17
CIS Amcespar - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS - Amcespar) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Saúde Bucal.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como formação na área de auxiliar de saúde bucal com carga horária mínima de 300 horas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.029,52.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 14 de julho de 2022, no Edifício Pérola do Sul, segundo pavimento, localizado Rua 19 de dezembro nº 280, Centro, Irati, Paraná. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, na data prevista de 18 e 19 de julho de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até seis meses, com possibilidade de ser prorrogado. No entanto, o Processo Seletivo terá validade por até 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: