Cis - Amavi divulga um novo Processo Seletivo para farmacêutico

A seleção visa a contratação temporária de profissional de nível superior; confira
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 12h20
Cis - Amavi divulga um novo Processo Seletivo para farmacêutico

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Vale do Itajaí (Cis-Amavi), no estado de Santa Catarina, tornou público seu mais novo Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de profissional para ocupar função de Farmacêutico.

A seleção oferece apenas uma vaga para profissional de nível superior formado em farmácia, e tem carga horária de 20 horas semanais, sendo o horário de trabalho das 8h ao 12h, com remuneração de R$ 2.700,00.

Para participar, o candidato deve: possuir a escolaridade exigida para a função, com o competente registro no Conselho Regional ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão; ter aptidão física e mental para o exercício da função; certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino; quitação com as obrigações eleitorais; dentre outros. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet através do endereço do Amavi, no período de 10 a 22 de novembro de 2021, gratuitamente.

Já p local, dia e horário da prova serão divulgados no dia 23 de novembro de 2021. Assim, a prova terá duração de três horas, com 25 questões do tipo múltipla escolha, quatro opções de resposta em cada questão e somente uma alternativa correta, e que englobam os saberes de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência:

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da publicação do ato de homologação no Diário Oficial dos Municípios, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Civ-Amavi.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: