CIRSURES - SC divulga Processo Seletivo para operador de máquinas

Profissionais contarão com salários de R$ 2,5 mil ao mês; confira os detalhes
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 16h28
CIRSURES - SC divulga Processo Seletivo para operador de máquinas

O Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (CIRSURES), divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de operador de máquinas.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.552,43 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 24 de fevereiro de 2023, na recepção da Secretaria do CIRSURES, localizada na Rua Vidal Ramos, nº 170, Sala nº 11, Bairro Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: