Cirsures - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

As vagas são para candidatos de nível fundamental incompleto; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 16h58
Cirsures - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região Sul (Cirsures) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental incompleto.

De acordo com o edital, as oportunidades disponíveis são para os cargos de: Agente de Coleta de Lixo (1); Auxiliar de Serviços Gerais; Rasteleiro.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.110,67.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente até o dia 8 de fevereiro de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Recepção da Secretaria do Cirsures, localizada na Rua Vidal Ramos, 170, sala 11 - Bairro Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, levando em conta os documentos entregues no ato da inscrição.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: