CIPOI da Unicamp prorroga inscrição para 4 vagas de Estágio

CIPOI da Unicamp abre seleção com 4 vagas para Estagiários de nível superior na Faculdade de Ciências Médicas. Venha fazer parte dessa equipe!
Segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 12h09
CIPOI da Unicamp prorroga inscrição para 4 vagas de Estágio

A FCM / CIPOI da Unicamp faz saber que estão prorrogadas até o dia 19 de outubro de 2012, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 4 vagas de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado na administração do CIPOI, localizado na Rua Vital Brasil, nº. 100, Campus da UNICAMP, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas-SP, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 17h.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 25/10/2012 (Edital de Convocação para Prova), 05/11/2012 (Edital de Convocação para Entrevista) e 09/10/2012 (Edital de Classificação Final).

Mais informações no endereço eletrônico da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CIPOI da Unicamp abre seleção com 4 vagas para Estagiários

Processo nº. 02P-25231/2012

Começam hoje, 4 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Centro Integrado de Pesquisas Ocohematológicas na Infância (CIPOI) da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp com quatro vagas para Estagiários de nível superior.

Segundo o edital, o candidato deverá ser estudante de Administração de Empresas, Gestão de Empresas, Políticas Públicas ou Secretariado, matriculado em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

O estagiário receberá a bolsa de R$ 902,14 em jornada de 30 horas semanais e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia para realizar atividades de atendimento às famílias que comparecem para consulta, encaminhamentos de crianças e outros familiares a outros serviços de saúde, preenchimento de fichas cadastrais e emissão de resultados de exames.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 11 de outubro no CIPOI, localizado na rua Vital Brasil, nº. 100, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas, das 9h às 17h. O candidato deverá anexar ao requerimento de inscrição a cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

Os estudantes serão avaliados por meio de análise curricular, além de prova escrita teórica e entrevista.

Edital Completo

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos

Compartilhe: