CIOP retifica Concurso com mais de 70 vagas na área da Educação

Item referente ao requisito de um cargo foi alterado.
Segunda-feira, 2 de maio de 2016 às 10h39
CIOP retifica Concurso com mais de 70 vagas na área da Educação

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (CIOP) informa a todos que o Concurso Público que disponibiliza mais de 70 vagas em Presidente Prudente foi retificado.

Fica alterado o item de requisito para o cargo de Diretor de Escola, é necessário agora que o profissional tenha Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação na educação infantil e experiência na função docente de, no mínimo, cinco anos.

Os candidatos inscritos para o cargo acima mencionado, em razão da retificação terão o direito de requerer a devolução do valor recolhido no período de 03 a 12 de maio de 2016, indicando o número da agência, conta corrente e banco a ser realizado o depósito de restituição.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

As oportunidades deste Concurso são para os cargos de Diretor de Escola (03 vagas); Educador Infantil (30 vagas); Orientador Pedagógico (3 vagas); Professor de Educação Infantil (19 vagas); Professor de Educação Infantil Adjunto (1 vaga); Auxiliar Administrativo (4 vagas); Cozinheira (9 vagas); Motorista (1 vaga) e Serviços Gerais (9 vagas).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h a 44h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 900,00 a R$ 3.259,30.

Para participar é necessário realizar a inscrição no site da empresa organizadora www.consesp.com.br, até o dia 12 de maio de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de participação por meio de boleto bancário.

A classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Objetiva, e em alguns casos de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 5 de junho de 2016.

A validade do Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados. Em nosso site você já pode adquirir a Apostila Digital para auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: