Cinco editais de Processos Seletivos são anunciados pela FURB - SC

Inscritos serão classificados por meio de Prova Didática e de Títulos.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 09h55
Cinco editais de Processos Seletivos são anunciados pela FURB - SC

Cinco Processos Seletivos para Professores Temporários terão inscrições abertas na Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB.

Os editais nº 257, 258, 259, 260, e 261/2018 têm oportunidades nas disciplinas de Paisagismo I, Paisagismo II, Arborização e Paisagismo; Drenagem Urbana; Pavimentação e Projeto, Construção de Estradas, Técnica e Economia dos Transportes; Sistemas e Redes de Telecomunicações I, Sistemas e Redes de Telecomunicações II, Sistemas e Redes de Telecomunicações III, Telefonia e Algoritmos e Estruturas de Dados, Algoritmos e Programação, Desenvolvimento para Plataformas Móveis, Desenvolvimento para WEB, Informática Aplicada à Engenharia Química e à Engenharia de Alimentos, Informática Aplicada à Engenharia, Informática Aplicada à Engenharia Química, Introdução à Programação, Linguagens de Programação, Modelagem Orientada a Objetos, Programação I, Programação II, Programação III, Programação WEB, Teoria dos Grafos.

Essas matérias pertencem aos Departamentos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica e Telecomunicações.

As inscrições serão recebidas entre 24 a 30 de janeiro de 2018 na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa de participação é de R$ 136,68 que deverá ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

A classificação será composta de Prova Didática prevista para o dia 7 de fevereiro de 2018 e Avaliação de Títulos, cujo resultado final terá validade de dois anos, conforme os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: