CIM - Amurel - SC divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Profissional admitido deverá ser lotado na cidade de Tubarão; veja a oportunidade ofertada
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 09h58
CIM - Amurel - SC divulga inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 29 de julho de 2021, o Consórcio Intermunicipal Multifinalitario da Amurel (CIM - Amurel), no estado de Santa Catarina, recebe as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Na seleção existe apenas uma vaga disponível, a qual destina-se ao cargo de Médico Veterinário, o qual irá atuar em jornada de 35 horas semanais de trabalho, com uma remuneração de R$ 3.290,97 mensais. Para concorrer, os interessados devem comprovar ter nível superior completo na área, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B".

Aquele que for admitido na função deverá exercer atribuições como planejar, organizar, supervisionar e executar programas de defesa sanitária, proteção aprimoramento e desenvolvimento da pecuária ao realizar estudos e pesquisas, aplicar medicamentos, dar consultas, fazer relatórios e aplicar outros métodos para garantir a saúde do rebanho e a saúde da comunidade.

Inscrições e requisitos

Quem tiver interesse em participar da seleção poderá realizar as inscrições até o dia 9 de agosto de 2021, diretamente na sede do CIM - Amurel, que fica localizado na rua Rio Branco, nº 67, Vila Maria, em Tubarão - SC. No local, o atendimento acontece das 8h às 12h. Também existe a possibilidade de realizar as candidaturas por meio do endereço eletrônico licitação@cimamurel.sc.gov.br.

Classificação

Os candidatos a esta oportunidade serão submetidos a avaliação de títulos e de tempo de serviço que, conforme o cronograma, devem ter os resultados divulgados entre 17 e 18 de agosto de 2021.

Em caso de empate entre os candidatos, será considerado para classificação aquele que tiver maior tempo de serviço, maior idade ou, em último caso, será realizado sorteio público.

Vigência

De acordo com as informações contidas no edital de abertura, que pode ser consultado na íntegra em nosso site, esse Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano contado a partir da data de homologação do resultado.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: