Cigamvali - SC realiza novo Processo Seletivo com três vagas disponíveis

Seleção busca preencher três vagas dentre profissionais de ensino médio e de nível superior completos, para atuação em carga horária semanal de 20 e 40 horas
Quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 08h14
Cigamvali - SC realiza novo Processo Seletivo com três vagas disponíveis

O Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocu (Cigamvali), no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior completos.

Serão preenchidas três vagas dentre os cargos de contador (1), assistente administrativo (1), para desempenharem funções junto ao consórcio e, analista ambiental (1) para atuação junto ao Licenciamento Ambiental dos Municípios Consorciados, e que tenha conhecimento das características e domínio técnico da região pretendida para atuação (Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 40 horas, e serão beneficiados com vencimento mensal que alterna de R$ 2.520,39 e R$ 3.691,35, além de outras vantagens funcionais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 18 de junho de 2021, até às 23h59 do último dia, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: projetos@cigamvali.sc.gov.br, de forma gratuita.

A avaliação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório, compostas por análise de currículos pela comissão, conforme critérios definidos no edital, prevista para ocorrer no dia 28 de junho de 2021, e entrevista, com duração de até 30 minutos, prevista para os dias 1º e 2 de julho de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, enquanto a contratação será pelo prazo de dois anos, a contar da assinatura do contrato, com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: