Ciee e Prefeitura de Sorocaba - SP retificam Processo Seletivo para estagiários

Seleção se destina a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 12h33
Ciee e Prefeitura de Sorocaba - SP retificam Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Sorocaba, no estado de São Paulo, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), retificam o novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento (retificação II), o último corte de inscrições ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2022.

De acordo com o edital, vagas são para estudantes dos cursos de Pedagogia; Educação Física; Letras - Português/Inglês; Letras - Português/Espanhol; Letras; Letras Português/Francês; e Matemática.

Ao serem admitidos, os estagiários receberão bolsa auxílio de R$ 900,00 e auxílio-transporte mensal de R$ 184,80, sendo a carga horária semanal de 28h30.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência; ter mais de 17 anos; esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; dentre outros requisitos.

Seleção

As inscrições foram realizadas do dia 16 de janeiro ao dia 15 de fevereiro de 2022, por meio do site do Ciee; e, e posteriormente do dia 16 ao dia 15 do mês subsequente, sendo que o último corte de inscrições ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2022,

A seleção é composta por prova online, composta por 10 questões de múltipla escolha, contendo os saberes de língua portuguesa e matemática.

O prazo de validade da seleção será de 12 meses a partir da classificação definitiva publicada em setembro de 2022. Já o estágio terá duração de dois anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente me nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: