CIDEMA - SC abre 2 vagas para Engenheiro-Agrônomo e Médico-Veterinário

Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 15h43
CIDEMA - SC abre 2 vagas para Engenheiro-Agrônomo e Médico-Veterinário

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente (CIDEMA), Santa Catarina, está com inscrições abertas para o concurso destinado à contratação de Engenheiro-Agrônomo e Médico-Veterinário, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Segundo a organizadora, o Ioplan (Instituto Oeste de Planejamento & Consultoria), os interessados deverão ter formação em curso superior na área e registro no CREA e no CRMV.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, junto ao CIDEMA, na avenida Getúlio Vargas, nº. 571-S, centro, sala 02, no edifício sede da AMOSC, na cidade de Chapecó.

Os candidatos deverão apresentar a cópia legível do documento de identidade, comprovante de pagamento da taxa de R$ 100,00, cópia do título de eleitor com comprovante da última eleição e cópia do CPF.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 35 questões sobre Conhecimentos Específicos, Português e Matemática. Esta avaliação ocorrerá no dia 14 de abril, das 8h30 às 11h30, em local a ser divulgado.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável nos termos da Constituição Federal.

Compartilhe: