CICA - PR retifica edital de Processo Seletivo com três vagas

Podem concorrer candidatos com ensino superior; veja mais detalhes e o que mudou
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 17h26
CICA - PR retifica edital de Processo Seletivo com três vagas

No estado do Paraná, o Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental (CICA) anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

O documento (retificação I) altera os requisitos para o cargo Analista Ambiental - Engenheiro Ambiental, além dos critério de pontuação da análise curricular.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Advogado (1); Analista Ambiental - Engenheiro Ambiental (1); Analista Ambiental - Médico Veterinário (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 5.009,40 a R$ 6.790,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 13 de março de 2024 até às 23h59 do dia 20 de março de 2024, no site do CICA.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: