Chamamento Público oferta oportunidades em São Bento do Sul - SC

Seleção é destinada a contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 18h10
Chamamento Público oferta oportunidades em São Bento do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Atendente de Educação Inclusiva; Professor Anos Finais Geografia - Habilitado; Professor Anos Finais Geografia - Não Habilitado; Professor Ano Finais - Alemão - Habilitado; e Professor Ano Finais - Alemão - Não Habilitado.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior incompleto ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.683,30 a R$ 4.325,45.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Chamamento Público, podem se inscrever no dia 13 de março de 2024, no Prédio da Secretaria de Educação, situada na Rua Benjamin Constant, nº 120, Centro, nos seguintes horários, conforme cada cargo:

  • Professor Anos Finais Geografia: 8h
  • Professor Ano Finais - Alemão: 8h30
  • Atendente de Educação Inclusiva: 9h

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Chamamento Público terá validade durante o ano letivo de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: