Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Seara - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada a profissionais de nível médio; confira
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 11h00
Chamamento Público é realizado pela Prefeitura de Seara - SC

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Seara, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Chamamento Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de agente de vigilância epidemiológica e ambiental.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, além de conhecimentos básicos em português, matemática, datilografia e conhecimento básico de operação de computador. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.412,66.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer atividade média, por meio de controle de vetores; organização das atividades de campo, como visitas básicas com objetivo de impedir reprodução de focos; desenvolvimento de atividades educativas; realização de pesquisas larvárias; eliminação de criadouros; efetuar relatório de notificações, investigar e coletar material para exames e encaminhar para laboratórios para análises, e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, até às 17h30 do dia 16 de novembro de 2020, no Departamento de Recursos Humanos, situado na avenida Anita Garibaldi, nº 371.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo período de 90 dias, prazo similar ao de validade do Chamamento Público, a contar da data de homologação, prorrogável em caso de manutenção da situação de emergência em saúde pública.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: