Chamada Pública tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Maracajá - SC

Objetivo é o preenchimento de oportunidade destinada à profissional com formação de nível superior
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 18h58
Chamada Pública tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Maracajá - SC

Nesta quinta-feira (2) serão recebidas as candidaturas para nova Chamada Pública da Prefeitura de Maracajá, no Estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a contratação de profissional com formação de nível superior.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Farmacêutico, que deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.857,66 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas na sede do Centro Municipal de Assistência à Saúde Dejair Rosa, o qual está localizado na Rua João Carradore, nº 450, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 17h.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário que o profissional também seja brasileiro ou naturalizado e esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise de experiência profissional na função em questão.

Mais detalhes sobre a Chamada Pública em questão podem ser consultados no edital de abertura, que encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: