Chamada Pública: Prefeitura de Jaborá - SC seleciona médicos

Profissional aprovado e contratado atuará nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município
Sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 16h58
Chamada Pública: Prefeitura de Jaborá - SC seleciona médicos

A Prefeitura de Jaborá, no estado de Santa Catarina, divulgou nesta sexta-feira (13), por meio do Diário Oficial dos Municípios, o edital de abertura de uma nova Chamada Pública para a contratação, por tempo determinado e em caráter emergencial, de um médico.

O profissional aprovado e contratado atuará nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, em contrato temporário, podendo haver prorrogação se a necessidade persistir. Ao médico contratado, a carga hora será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 18.944,36.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 16 de novembro de 2020 até 19 de novembro de 2020, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Jaborá, que fica na rua Ângelo Poyer, número 320, Centro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Na ocasião, o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias devidamente rubricadas dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Documentação comprovando a habilitação mínima para o cargo;
  • Cópia dos títulos que deseja apresentar.

Já a seleção dos candidatos inscritos será feita diante dos pontos obtidos conforme títulos, tempo de graduação e idade.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: