Chamada Pública para médicos é divulgada pela Prefeitura de Seara - SC

Dois profissionais serão admitidos e receberão remuneração mensal no valor de R$ 17.131,20
Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 17h47
Chamada Pública para médicos é divulgada pela Prefeitura de Seara - SC

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Seara, no estado de Santa Catarina, anuncia Chamada Pública que visa à admissão de dois médicos ESF. É necessário que os candidatos tenham ensino superior.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 17.131,20.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas por meio da entrega dos documentos exigidos no edital, no dia 23 de julho de 2020, até às 17h30, no Departamento de Recursos Humanos, situado na avenida Anita Garibaldi, nº 371.

Como método de seleção, será realizada análise de currículo, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação obtida no item 3, pós-graduação e especialização, da tabela do subitem 3.1, do edital.

Validade

O prazo de validade desta Chamada Pública será até dia 31 de dezembro de 2020, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação em caso de manutenção da situação de emergência em saúde pública.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: