Chamada Pública para estagiários é anunciada pela Prefeitura de Bituruna - PR

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 30 de novembro; veja mais detalhes
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 17h57
Chamada Pública para estagiários é anunciada pela Prefeitura de Bituruna - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bituruna, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento lança chamada pública para formação de cadastro reserva de estagiários.

Os estagiários devem estar cursando Pós-graduação em qualquer área da educação e graduação em qualquer área de licenciatura.

Ao ser contratado, o estagiário exercerá funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 507,90 a R$ 1.200,00, além de benefícios como auxílio transporte.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato não tenha sido estagiário no município pelo período de dois anos.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente e de forma eletrônica no período de 27 de janeiro a 30 de novembro de 2022, acessando o site da Prefeitura de Bituruna. O resultado da Chamada Pública será atualizado e divulgado através de Edital que será disponibilizado no site da Prefeitura. Dentro da necessidade do município os candidatos serão convocados pelo site oficial do município, para se apresentarem no setor de recursos humanos, no prazo de cinco dias úteis.

A vigência desta chamada pública será de seis meses, podendo ser prorrogado em conformidade com a lei.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: