Chamada Pública é retificada pela Prefeitura de Ipumirim - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 17h22
Chamada Pública é retificada pela Prefeitura de Ipumirim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes anuncia uma retificação da Chamada Pública que tem por objetivo a contratação de Agente Educador para Educação Especial, a fim de atuar na unidade NEM Professor Claudino Locatelli.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração na área de atuação do cargo, que passa a constar como educação infantil/educação especial.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior na área da educação, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, no período matutino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, puderam se inscrever de forma presencial, no dia 26 de outubro de 2022, às 14h15, na Secretaria Municipal de Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situado na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção. Vale ressaltar que os candidatos que apresentarem toda a documentação exigida, serão classificados entre os grupos de agente educador para educação especial, no qual devem possuir habilitação superior de licenciatura pela em educação especial e auxiliar de sala, com habilitação mínima de ensino médio.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o mês de dezembro de 2022, conforme o calendário escolar.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: