Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para contratação de Engenheiro Civil; confira
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 17h41
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Pedro de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Tributação e Fiscalização anuncia a nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Engenheiro Civil.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: assessorar a administração municipal com pareceres técnicos, elaboração de projetos, bem como a execução, direção ou fiscalização de obras civis, com objetivo de gerar qualidade técnica e economia.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de certificado de conclusão de ensino superior em engenharia civil, bem como registro no Conselho de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.980,76.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no dia 31 de agosto de 2020, munido dos documentos prescritos no edital, dirigindo-se à Secretaria Municipal de Tributação e Fiscalização. O atendimento terá início às 8h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, tempo de serviço na área, de acordo com os critérios especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: