Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Capinzal - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Enfermeiro; confira
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 17h45
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Capinzal - SC

Em decorrência da pandemia caudada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Capinzal, estado de Santa Catarina anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, destinada ao preenchimento de duas vagas, ofertadas ao cargo de Enfermeiro, a fim de atuar no Centro de Triagem da Secretaria da Saúde.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em, nível superior de enfermagem, bem como registro no Coren. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.605,90.

Inscrições

Os interessados em participar podem se inscrever entre os dias 6 e 7 de agosto de 2020, de forma presencial, na Secretaria de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Carmelo Zocoli. Nº 155, Centro. O atendimento é das 7h30 às 13h.

É importante enfatizar, que no momento da inscrição, o candidato deve realizar a entrega dos documentos especificados edital da seleção, entre eles, a declaração, fornecida pelo RH do município, de que o inscrito não pertence ao grupo de vulnerabilidade à Covid-19.

Classificação

Como forma de seleção, os concorrentes serão avaliados mediante análise da documentação entregue na inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Os candidatos que realizaram inscrições, deverão comparecer na Diretoria de Recursos Humanos, na data prevista de 10 de agosto de 2020, às 9h para divulgação do resultado. Os candidatos que forem classificados em convocados para a vaga e não comparecerem neste horário, serão automaticamente desclassificados.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: