Chamada Pública é realizada em SC pela Prefeitura de São Pedro de Alcântara

Oportunidade é destinada a profissionais com ensino fundamental e que tenham CNH "D/E"
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 11h45
Chamada Pública é realizada em SC pela Prefeitura de São Pedro de Alcântara

A Prefeitura de São Pedro de Alcântara, no Estado de Santa Catarina informa a todos sobre a realização de nova Chamada Pública a fim de atender as necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O objetivo é formar cadastro reserva no cargo de Motorista II, destinado a candidatos que tenham ensino fundamental incompleto (4ª série) e CNH-D/E e curso para condução de passageiros para transporte escolar.

Estes servidores quando contratados devem atuar em jornada de 40 horas por semana e farão jus a vencimento de R$ 1.647,80.

Inscrição

As inscrições são recebidas no dia 30 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Educação do Município de São Pedro de Alcântara, no horário compreendido das 9h às 9h30. O candidato deve apresentar: os documentos que comprovem o preenchimento dos requisitos, além da documentação necessária à identificação e a que será considerada na contagem de pontos que definirá a classificação.

Não é liberada a participação de pessoas que apresentem: cardiopatias graves ou descompensadas (insuficiência cardíaca, infartados, revascularizados, portadores de arritmias, hipertensão arterial sistêmica descompensada) e miocardiopatias de diferentes etiologias (insuficiência cardíaca, miocardiopatia isquêmica); Pneumopatias graves ou descompensados (dependentes de oxigênio, asma moderada/grave, DPOC); Imunodepressão e imunossupressão; doenças renais crônicas em estágio avançado (graus 3, 4 e 5); doenças cromossômicas com estado de fragilidade imunológica; Neoplasia maligna (exceto câncer não melanótico de pele); Doenças hematológicas (incluindo anemia falciforme e talassemia); Diabetes mellitus (alterado pelo Decreto Municipal nº 30 de 15 de fevereiro de 2021); Gestante de alto risco (alterado pelo Decreto Municipal nº 30 de 15 de fevereiro de 2021); com 60 anos ou mais ou que apresentem condições clínicas de risco para desenvolvimento de complicações da COVID-19.

Classificação e validade

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, a classificação dos inscritos ocorre por meio de análise documental e prova prática.

Já a vigência desta chamada pública se encerra no último dia do ano letivo, previsto para 23 de dezembro de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: