Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Lindóia do Sul - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos cargos de nível superior; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 08h37
Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Lindóia do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lindóia do Sul anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (1) e Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais. A remuneração mensal será acrescida de R$ 330,00 correspondente ao vale-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, deverão dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, situada na Rua Tamandaré, nº 98, Centro, munidos dos documentos especificados no edital, para realização de audiência pública na data prevista de 10 de fevereiro de 2022, com início às 8h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: